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Regista-te abaixo para te candidatares à vaga em aberto. Despachate: é limitada a apenas 1 pessoa!

Os resultados dos nossos clientes:
Casos de estudo

x2 engajamento médio num mês

– Sheraton Lisboa – Hotel & Spa

Novos fãs no Facebook
+ 9.2 K
Novos seguidores no Instagram
+ 3 K
Pessoas alcançadas nos últimos 5 meses
+ 3.6 K

De marca local para estrela global

– Ben Pedrosa

Novos seguidores no Facebook
+ 3.7 M
Novos seguidores no Instagram
+ 105 K
Subscritos no Youtube
+ 152 K

+30 mil ligações para consultas

– Hospital Veterinário de Lisboa

Novos fãs no Facebook
+ 191 K
Pessoas alcançadas nos últimos 12 meses
+ 60 M
Interações orgânicas nos últimos 12 meses
+ 17 M

+7x de retorno no primeiro mês

– Anita Santos Rubin

Novos seguidores no Instagram
+ 125 K
Novos seguidores no Facebook
+ 234 K
Pessoas alcançadas nos últimos 12 meses
+ 26 M

Sistema de aquisição de leads com 5x de retorno

– Segurança Máxima – Escola de condução

Leads por mês nos últimos 17 meses
+ 12.6 K
Por lead nos últimos 17 meses
+ 1.12
Interações orgânicas nos últimos 12 meses
+ 5 X

As menções à marca aumentaram 7x

– Try Moto – Vestuário Motard

Menções à marca nos últimos 7 meses
+ 1.5 K
Novos seguidores no Facebook
+ 15 K
Pessoas alcançadas nos últimos 7 meses
+ 7.1 M

+580 leads em 4 meses

– Ecobeauty – Cabelereiros (Loja e formações)

Leads angariados no Facebook e Instagram
+ 600 K
Por lead nos últimos 4 meses
6.5
Impressões geradas nos últimos 4 meses
+ 969 X

0,26 cênt. por descarga de App

– NoMenu – Aplicação de delivery

Instalações de App no Facebook e Instagram
+ 2434
Por Instalação no Facebook e Instagram
0.26 cênt.
Instalações de App no final do projeto
+ 10 X
Visão &
Cultura
Há várias empresas a fazer (bom) marketing. Nós não somos melhores: somos diferentes. Porque temos uma visão do mundo que nos torna únicos. Caso esteja a pensar em candidatar-se a uma vaga de emprego na Vloom, descubra se estamos na mesma vibração.

MANDAMENTO

1

Acreditamos num mundo sem truques, onde as pessoas não perdem tempo e dinheiro a ser enganadas por falsas promessas. E por isso queremos transformar os resultados produzidos por sistemas de marketing numa mercadoria: para que seja possível comprar sucesso, na quantidade desejada, como quem compra 1kg de laranjas ou maçãs. Um empresário deve ter mais (ou menos) sucesso de acordo com o seu talento e o seu trabalho - e não de acordo com a sorte de encontrar uma agência de marketing séria.

MANDAMENTO

2

O princípio de um mundo sem truques vale para fora e para dentro. Nós pagamos aos nossos colaboradores rigorosamente ao dia combinado. Recebemos dos nossos clientes à data acordada. Cumprimos contratos, mesmo quando nos tratam injusta e estupidamente. E processamos quem não os cumpre connosco. Nós não convivemos bem com aldrabões nem vendedores da banha da cobra.

MANDAMENTO

3

“Não sei” não existe para nós. Fazer coisas que nunca fizemos está no nosso ADN. Nós vivemos na era da internet e do ChatGPT. Se não sabemos, vamos aprender. Se demorar mais nas primeiras vezes, paciência. Trabalhar fora da zona de conforto é o preço a pagar para receber mais do que os nossos pares.

MANDAMENTO

4

Se o cliente pede ajuda, nós respondemos, o mais depressa possível e com qualidade, seja qual for a circunstância. Não interessa se estamos de fim de semana, férias, fora de horas, num funeral, à distância ou se o problema é fora do nosso escopo. O cliente tem que sentir-se ouvido, empoderado e orgulhoso por nos pagar. Impedir os abusos é responsabilidade do nosso líder, que a vai exercer.

MANDAMENTO

5

Entre nós, toleramos génios, feitios difíceis ou formas de estar atípicas, desde que o produto do trabalho de alguém justifique as cedências que fazemos por essa pessoa. Somos um grupo de génios e isso, obviamente, comporta vantagens e desvantagens. Nós aceitamos as desvantagens. Não queremos ser um grupo de gente medíocre, perfeitamente ordenada por uma cultura militar. Queremos ser um grupo de pessoas especiais, do tamanho do mundo, onde cada um se obriga a expandir diariamente.

MANDAMENTO

6

Nós cuidamos uns dos outros: damos seguros de saúde, subsídios de férias e refeição, prendas de anos ou bónus surpresa - e chateamo-nos uns aos outros para praticar desporto e cuidar da saúde. Nós não acreditamos que o esforço dos nossos colegas dura para sempre, gratuitamente, sem ser devidamente reconhecido e recompensado. Se a empresa cresce, os trabalhadores são aumentados - a não ser que seja necessário fazer investimentos para crescermos ainda mais num futuro próximo.

MANDAMENTO

7

Ninguém descobre oportunidades sem experimentar. Ninguém experimenta sem errar às vezes. Nós queremos agarrar as oportunidades antes dos outros e por isso temos que errar mais do que os outros. O preço a pagar pelos erros que nascem, de boa fé, do ato de tentar fazer mais e melhor são sempre desculpados - e as suas consequências são suportada pelo líder e não por quem errou. Se essas consequências envolverem perder um cliente, paciência.

AS MARCAS DA NOSSA HISTÓRIA
Crescemos juntosmais do que clientes: parceiros

Ajudámos marcas que crescemos a admirar. Faça como eles e angarie clientes sem risco a partir de hoje.

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