Weleda – O poder da influência
Weleda – O poder da influência
Representar uma multinacional e ter a responsabilidade de a levar à conquista de um novo mercado é um desafio à altura das nossas ambições. Foi isso que aconteceu com a marca de cosméticos naturais Weleda, quando esta decidiu estrear-se no Instagram em Portugal.
Partimos do zero. Criamos a imagem e definimos estratégia. E ainda no final do primeiro trimestre de trabalho, com pouco menos de dois mil fãs, a marca já registava uma taxa de engajamento médio superior a cinco por cento. Nenhuma outra página de Instagram da marca – no mundo – registava uma taxa de engajamento média tão alta. Nenhuma outra página de Instagram da marca registava um volume de crescimento tão alto em proporção à sua base de seguidores.
Para alavancar esse crescimento, várias foram as figuras públicas envolvidas. Margarida Martinho, Tatiana Boanova ou Luisa Barbosa são algumas das caras famosas que integraram o nosso programa de influência. E fizeram-no, não só porque se identificavam com a causa, mas porque tiveram a coragem de acreditar em nós.
-
Serviços
Marketing de Influência
-
Cliente
Weleda
Partilhar projeto
