Sheraton Lisboa Hotel & Spax2 engajamento médio num mês
1
Com uma nova estratégia de conteúdos e anúncios duplicámos o engajamento médio no Facebook e Instagram.
2
Em cinco meses, a marca já regista uma média +700 mil pessoas alcançadas e +1,5 mil fãs de Facebook angariados por mês.
3
Criámos conteúdo emocional (ver portfolio) que ligou marca e Lisboa e se refletiu na afluência ao evento de 50 anos do hotel.
SERVIÇO
Redes Sociais
CLIENTE
Sheraton Lisboa
INDÚSTRIA
Hotelaria
Após cinco meses de projetoa marca hoje regista
+
0
k
Novos Fãs
no Facebook
+
0
k
Novos Seguidores
no Instagram
+
0
M
Pessoas Alcançadas
nos Últimos 5 meses
Faça da sua empresa mais um caso de sucesso!
Preencha o formulário, explique-nos o seu objetivo e descubra como alcançá-lo num curto espaço de tempo.
Contacte-nos
Também pode gostar
Conheça outros casos de sucesso
Ajudámos marcas que crescemos a admirar. Faça como eles e angarie clientes sem risco a partir de hoje.
Hospital Veterinário de Lisboa
Sheraton
Try Moto
Ben Pedrosa
Anita Santos Rubin
Segurança Máxima
Ecobeauty
No Menu
Previous
Next