Sheraton claudiosa Agosto 30, 2022
Sheraton Lisboa Hotel & Spax2 engajamento médio num mês

1

Com uma nova estratégia de conteúdos e anúncios duplicámos o engajamento médio no Facebook e Instagram.

2

Em cinco meses, a marca já regista uma média +700 mil pessoas alcançadas e +1,5 mil fãs de Facebook angariados por mês.

3

Criámos conteúdo emocional (ver portfolio) que ligou marca e Lisboa e se refletiu na afluência ao evento de 50 anos do hotel.

SERVIÇO
Redes Sociais
CLIENTE
Sheraton Lisboa
INDÚSTRIA
Hotelaria
sheraton
Após cinco meses de projetoa marca hoje regista
+ 0 k
Novos Fãs

no Facebook

+ 0 k
Novos Seguidores

no Instagram

+ 0 M
Pessoas Alcançadas

nos Últimos 5 meses

sheraton1
weleda1
sktechers1
ca1
allianz1
seg1
euro1
try1
calve
hellmans
meusuper
nortecar
mad1
hvl1
mor1
bio1
eco1
smil1
exs1
cas1
Faça da sua empresa mais um caso de sucesso!

Preencha o formulário, explique-nos o seu objetivo e descubra como alcançá-lo num curto espaço de tempo.

Contacte-nos

Telefone