Sheraton claudiosa Agosto 30, 2022
Sheraton Lisboa Hotel & Spax2 engajamento médio num mês

1

Com uma nova estratégia de conteúdos e anúncios duplicámos o engajamento médio no Facebook e Instagram.

2

Em cinco meses, a marca já regista uma média +700 mil pessoas alcançadas e +1,5 mil fãs de Facebook angariados por mês.

3

Criámos conteúdo emocional (ver portfolio) que ligou marca e Lisboa e se refletiu na afluência ao evento de 50 anos do hotel.

SERVIÇO
Redes Sociais
CLIENTE
Sheraton Lisboa
INDÚSTRIA
Hotelaria
Após cinco meses de projetoa marca hoje regista
+ 0 k
Novos Fãs

no Facebook

+ 0 k
Novos Seguidores

no Instagram

+ 0 M
Pessoas Alcançadas

nos Últimos 5 meses

Faça da sua empresa mais um caso de sucesso!

Preencha o formulário, explique-nos o seu objetivo e descubra como alcançá-lo num curto espaço de tempo.

Contacte-nos

Telefone