Hospital Veterinário de Lisboa claudiosa Janeiro 21, 2021
Hospital Veterinário de Lisboa+30 mil chamadas para consulta

1

A marca sentia-se invisível nas redes e nos motores de busca; e não gerava marcações de consulta por via digital.

2

Implementámos uma estratégia de comunicação no Facebook, com vídeo e fotografia, voltada para conteúdo de teor emocional.

3

E accionámos um sistema de captação de clientes que, em cinco anos, já registou +30 mil chamadas para marcações de consulta.

SERVIÇO
Redes sociais
CLIENTE
HVL
INDÚSTRIA
Saúde
Após cinco anos no Facebooka marca hoje regista
+ 0 k
Novos seguidores

no Facebook

+ 0 M
Pessoas alcançadas

nos Últimos 12 meses

+ 0 M
Interações orgânicas

nos Últimos 12 meses

Faça da sua empresa mais um caso de sucesso!

Preencha o formulário, explique-nos o seu objetivo e descubra como alcançá-lo num curto espaço de tempo.

Contacte-nos

Telefone